Com a posse de mais 15 técnicos e analistas legislativos, o Senado praticamente concluiu nesta quinta-feira (25) o preenchimento das 246 vagas previstas nos editais do concurso público realizado no primeiro semestre. Apenas três candidatos não puderam participar da quinta e última solenidade com esse fim e serão empossados individualmente.
Os novos servidores foram recebidos pelo diretor-geral adjunto da Casa, Walter Valente, e por diretores e outros representantes das áreas onde serão lotados. Eles assumem os cargos de analista legislativo, que exige nível superior, nas áreas de administração, psicologia, processo legislativo, contabilidade e comunicação social; e técnico legislativo, com exigência de ensino médio, nas áreas de processo legislativo, administração e processo industrial gráfico.
A partir do próximo dia 30, os servidores participarão de um programa de integração. A programação de três dias inclui um curso de ambientação sobre os setores e serviços desenvolvidos na Casa e visitação pelas instalações.
Concurso
Realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com editais publicados em 2011 e provas aplicadas em 2012, o concurso previa o preenchimento de nove vagas para consultor, 133 para analista, 79 para técnico e 25 para policial legislativo.
Fonte: Agência Senado
Nenhum comentário:
Postar um comentário